terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O que é que o cu tem a ver com as calças?

TUDO!
Se o cu não couber nas calças, ficam mal!
Se o cu ficar bem nas calças, é optimo!
Se as calças não tiverem cu, é estranho no minimo... e preocupante.

Concluindo, esta expressão não faz o menor sentido!
(Ainda assim dou por mim muitas vezes a ulizá-la).

Também não percebo a coisa do:
"O que é que estás a fazer?"
"Não estou a fazer nada"

Ou seja... está a fazer alguma coisa! Porque NAO esta a fazer NADA. Estaria a fazer nada se estivesse A FAZER nada.
Mesma coisa para o:
"Não é ninguém"

Enfim... coisas do português.

4 comentários:

Francisco disse...

Claro que a frase tem sentido já que tu aqui esclareces que o CU e as CALÇAS estao por si ligados e que existe sempre uma relaçao entre ambos... pois então, a frase é normalmente utilizada para realçar algo que não faz sentido, ou seja, o CU e as CALÇAS quando se diz a frase é apenas para questionar o que tem o ElementoA a ver com ElementoB ja que os mesmos deveriam estar ligado da mesma formaque o Cu e as Calças e de facto,nao estao.

Acho que é qualquer coisa assim... Respira fundo antes de te atirares a reclamar!!!

Pureza Ricciardi Leitão disse...

lol! Eu sei eu sei! Era só mesmo para confundir algumas cabeças e chatear um bocadinho ahah

Reclamar é comigo Sr. Francisco, e apanhar coisas deste género que poucas pessoas pensam, é comigo também! Sabes o que é? É quando não se sabe bem o que escrever e os dedos lá vao eles para o teclado como se não houvesse amanha.. depois saem coisas destas see? Diz lá que não riste um bocadinho lol :)

Anónimo disse...

pensamentos profundos em 2008!

Pureza Ricciardi Leitão disse...

Loool estes sao uma criançada!