sábado, 13 de fevereiro de 2010

It's true


Gostava de conseguir admitir um dia, que tenho saudades de te ver, tocar, olhar, falar, chatear, irritar, chatear mais um bocadinho, provocar, intimidar. Saudades de gozar contigo, de brincar com o que dizes, de te confundir, de… deixar-te sem palavras, de ME deixares sem palavras, de te ouvir falar sem parar, de ME surpreenderes, de me fazeres RIR, de… de me fazeres sentir bem.


Mas não, não consigo. Nem tu, eu sei. E se calhar é mesmo por isso que eu não o faço também. É o orgulho que fala mais alto, gerando um silêncio excitante e frustrante ao mesmo tempo. É aquela sensação que ADORO e ao mesmo tempo… ODEIO. Adoro por odiar e odeio por adorar.


Gostava de ser capaz de te dizer que quero estar contigo, para vires ter comigo, para te telefonar simplesmente para saberes como é que estás… porque te procuro e não quero procurar, porque penso em ti, mas não quero pensar, porque quero dizer-te, mas nunca o vou fazer… e se tu sentes qualquer coisa destas… nem tu.


Tenho saudades.

Sem comentários: