terça-feira, 4 de junho de 2019

Podes Ir Mesmo a partir




Viver na escuridão é mais fácil
O que corre mal é previsível
O que corre mal é familiar
Não nos deixa estar
Mas dá para lidar

O viver na bondade
Nem nos salva a idade
Não nos deixa esconder
Na penumbra da verdade

O que corre mal no bom
É um estoiro no dom
Fica tudo sem som
Paralisa
Nem sentimos uma mera brisa
Dormente se fica
E nem o amor é dica

Deixa ir
Que não há como partir
Deixa ir
Que o que já foi já só dá para rir

Que verdade é esta
Que me mente sem ser crente
Que verdade é esta
Que me deixa demente

É o horror de verdade
Que é mentira para quem sente
É uma merda de insanidade
Que não se deixa ser festa

Deixa-me festejar
Livra-me de amar
Aquilo que só sei odiar

Livra-me de tentar
Ser aquilo que queres estragar
Deixa-me irrigar
O chato de esperar

És feio e receio
És feio e eu tenho
Medo de te deixar
Ser feio sem entrar

Não te quero
Mesmo que vás a tentar
Não te quero
Já me podes deixar.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei 😊❤️

Unknown disse...

Gostei muito muito muito ❤️